Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



A arte da simplicidade

por Outra, em 27.07.18

Porque gosto dos temas abordados e da forma como a sua autora escreve. Porque ser simples no mundo de hoje acaba por ser mesmo uma arte. Identifico-me com este blog por isso recomendo hoje A arte da simplicidade, pela mão da Margarida. Visita obrigatória.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:10


3 Temperos

De Margarida a 27.07.2018 às 15:40

Como me encheu o coração esta nomeação. Obrigado minha querida! Espero que os meus posts te continuem a agradar.
Beijinho e boa sexta feira!

De A rapariga do autocarro a 22.08.2018 às 14:37

Não conhecia, e já fui espreitar! Bela recomendação!

De Rute Justino a 22.08.2018 às 18:58

Vou já espreitar ;)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.