Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Desafio de escrita dos Pássaros #2.6

por Outra, em 06.03.20

Oh não, outra vez um vírus!

Toda a gente fala do novo vírus, não sítio onde se esteja que não haja uma tv a passar informações sobre os novos casos, as suspeitas, as quarentenas e as especulações todas que vêm a seguir…

Eu já deixei de ver notícias há muito tempo e acho que é uma decisão sensata, a sério. Se todos os dias estivesse a receber repetidamente informações sobre o vírus, já estava mesmo paranoica!

Lá no hospital (e não, não sou da área de saúde, sei que esses estão mais expostos) criaram uma cabine, ou quiosque, ou sei lá que raio é …para pré-triar os potenciais infetados com o novo Covid-19. É que já nem chegam a entrar na urgência… É bem pensado. Prevenir que haja (potencial) contágio.

Na escola do meu filho já me avisaram de manhã, se tiver febre fica em casa. Assim, sem mais. Se estiver na escola e começar com febre temos de ir imediatamente buscá-lo, caso contrário o miúdo fica fechado numa sala à espera, com uma máscara posta à espera que vamos busca-lo.

E eu pergunto? What?! Mas é mesmo necessário este alarmismo todo? Ou sou eu que estou a subvalorizar a coisa? Cansam-se disto até ao verão? É que quero ir de férias!

Ate lá, vou-me rindo com as piadas bem boas que correm na internet a respeito…

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:00


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.