Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Desafio dos pássaros #16

por Outra, em 03.01.20

Sobre a vida adulta: ainda não entendi o que é para fazer...

Achei sempre que não ia chegar à vida adulta. Sim, era um medo estúpido qualquer que não me deixava fazer grandes planos a longo prazo. Sabia só que não queria ser como toda a gente: ter um trabalho, uma casa, filhos, enfim, o que eu achava ser uma vida demasiado simples para mim. Queria fazer mais, ser mais...não sabia concretamente onde faria a diferença, mas tinha a certeza que faria...Soube apenas o que queria estudar...já não foi mau.

Tudo aquilo que achei simples demais naquela altura, deixei de achar e sim também quis um trabalho, uma casa, um filho. Descobri que a vida adulta traz muita coisa que não interessa: impaciência, rabugice, intrigas, conflitos, guerras no trabalho, guerras por causa de bens , pais que não falam com filhos, filhos que não falam com os pais.

Descobri que se é assim, então não entendi mesmo o que é para fazer! Porque na verdade o maior desta vida são as coisas pequenas, simples, aquelas da simplicidade que eu tanto desdenhava...E é nessas coisas simples que me revejo...

Só sei o que não é para fazer. O resto, vou descobrindo.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:00


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.