Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Desafio dos Pássaros #6

por Outra, em 18.10.19

"O Amor, uma cabana… e um frigorífico" *

Já tenho o amor,

Só me falta a cabana,

Que até nem me importo,

Que não tenha cama.

Poderemos aproveitar,

Dormir no chão ou no sofá

Agora uma coisa não pode faltar,

O que será?

Agora que sou moça fit

Ensino-vos a minha lição

Gravem-na bem, Ainda vai ser um Hit!

O que não posso dispensar

É um frigorífico para guardar

Frangos, ovos e saladas

Mas hidratos, nem pensar!

Que achas amor?

Temos tudo para isto resultar!

*A minha ode à malta fit deste mundo, pois para onde quer que eu olhe parece que já não há gente “normal”!

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:00


7 Temperos

De imsilva a 18.10.2019 às 22:28

Bom conselho, bom poema.

De Triptofano! a 19.10.2019 às 13:42

Não te preocupes que no meu frigorífico há muitos hidratos de carbono e dos bons 😂❤️

De Sarin a 20.10.2019 às 20:46

Andas a olhar para os frigoríficos errados...
Mas a ode está gira :))

De Fatia Mor a 20.10.2019 às 23:52

Ai há, há... Olha aqui uma!

De Belinha Fernandes a 22.10.2019 às 22:59

Dormir no chão não é um sonho! Só mesmo o amor para pensar que sim, ahahah! Gostei de ler, terminei com um sorriso!

De José da Xã a 23.10.2019 às 13:10

Que é isso de gente fit?

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.