Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



É tão mais fácil ser feliz...

por Outra, em 07.09.18

Eu, que já fui um "Grou" mal disposto, que não sou de sorriso fácil e que tenho um ar sério (de má, como muitos me dizem) admito que estava enganada.

Não é fácil viver de cara fechada e zangado com o mundo, mesmo que tenhamos muitas razões para nos sentir assim.

Ainda agora cheguei ao trabalho e a propósito de um ritual que temos à sexta, fiz uma piada. Toda a gente desatou a rir. Toda a gente menos a rapariga que já fui, o "Gru" mal disposto que do canto me olhou como se eu fosse um alien.

Pois bem...reconheci ali algo que já fui, e que tenho a certeza de não querer ser mais, porque é tão mais fácil rir e ser feliz. Mesmo com o que me falta. Mas fazendo do que tenho, o melhor.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:30


3 Temperos

De Mula a 09.09.2018 às 16:00

Felicidade atrai felicidade, má disposição atrai má disposição. Por isso no fundo podemos escolher aquilo com que queremos conviver... Sou de riso fácil, sou das que aparenta sempre estar bem disposta e normalmente as coisas más passam-me ao lado, mas reparo que quando estou mais irritada e mais tipo "Gru" que reparo em toda a merda que está a minha volta e isso torna-me ainda mais revoltada ainda mais irritada e ainda mais infeliz. Por isso sim, é mais fácil ser feliz porque metade das porcarias nos passa ao lado e isso é bom.

De belinha a 28.09.2018 às 20:41

Eu costumo viver sempre um segundo de cada vez e pensar positivo,mesmo que seja difícil,afinal,rir faz bem à nossa saúde!!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.