Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
A vida precisa de tempero, e de cor!
Para efeitos de balanço e de memória futura.
Fevereiro foi um mês pequeno em dias mas com algumas mudanças que podem fazer diferença nos meus dias.
Em janeiro de 2013 comecei a praticar (e aprender) yoga e meditação. Achava que nada daquilo me podia dizer nada, a mim, a pessoa que gosta de coisas ativas, movimento, de nunca parar.
Estava redondamente enganada. Aquilo não era só bom para mim, como era mesmo aquilo que eu precisava e não sabia (raramente sabemos, tenho vindo a aprender).
Obrigou-me a parar, perceber que tinha a cabeça a mil e que tinha muitos medinhos e merdinhas para resolver que nem fazia ideia.
Comecei a maior viagem da minha vida: a viagem ao interior. Para mim tem sido "a" viagem. Não tem data para acabar e tem sido muitas vezes difícil. Olhar para dentro, perceber o que sou, como sou, o que quero, para onde vou. Mudei muito. (Ainda estou a mudar). Preciso de fazer (e aprender) ainda tanto.
A escola que me mostrou este caminho vai fechar . Não porque não seja mais necessário ensinar algo aos que ficam, mas porque a sua mentora tem de seguir o seu caminho.
Custa perceber que aquele apoio (que para mim era terapia pura) vai estar longe e que o grande desafio será a disciplina de tornar a minha prática (mais) regular. Só isso pode fazer a difererença.
Mais um ciclo se fecha. Engraçado que pela segunda vez na vida fecho um ciclo em fevereiro... (o outro foi o trabalho numa empresa que fechou).Agora cada um dos alunos tera pois que pegar nas ferramentas e seguir o seu caminho. Eu farei por seguir o meu e continuar na minha viagem. Não posso nunca esquecer o que a escola me trouxe e agradecer tudo o que aprendi.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.