Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mea culpa... tinham todos razão!

por Outra, em 25.09.20

Escrevi pela última vez aqui no dia 6 de março de 2020. Passaram-se exatamente 203 dias. O meu último post falava no alarmismo relacionado com o vírus.

Pois, eu sei. Tinham todos razão. Bastou-me uma semaninha só para perceber que se tratava de uma coisa muito séria...Para todos nós. E mal se sabe das consequências que ainda virão daí.

Como já disse, trabalho num hospital. Não na linha da frente. Mas no backstage, onde se trata de garantir que não falte nada lá na frente, e esse trabalho, digo-vos, também não é fácil.

Foram reuniões de emergência, mudanças de procedimentos, corrida à compra de material, organização do trabalho sem reuniões presenciais...trabalho ao fim de semana, correr, correr, correr. Fecharam as escolas todas. Continuar a trabalhar, dividir-se entre trabalho presencial e teletrabalho.

As coisas complicaram-se ainda mais. Estado de emergência. Aeroportos fechados. Estamos "barricados" na ilha. Vir trabalhar, ficar em casa a trabalhar, ir ao supermercado, ir para casa, ficar em casa. Outra vez estado de emergência, sair para trabalhar , ficar em casa a trabalhar, passar-me da cabeça por não conseguir trabalhar em condições com o puto em casa. Zoom com a educadora, atividades. Trabalhar. Correr atrás...comprar coisas a 100 x o preço original e rezar para que alguém as tenha mesmo assim...continuar. não dá para parar.

Bem ...calamidade. Voltar ao trabalho presencial. sentir um regresso a uma "espécie" de normalidade...abre a escola, ufa, já não conseguia dar conta disto  tudo. Estou cansada . Agora não dá para se queixar, é andar, para frente é o caminho.

 

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:17


1 Tempero

De Malik a 25.09.2020 às 13:26

E ainda falta uma boa parte deste difícil caminho...
Vamos viver um inverno com as constipações e gripes a ser tomadas por covid e vice versa...
Não vai ser fácil!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.