Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Setembro

por Outra, em 04.10.17

 Eu sou de tudo ou nada. Também com os balanços. Junho, julho e agosto sairam atrasados e de rajada. Setembro começa a ser avaliado antes de sequer ter terminado (por segurança vou deixar isto pronto a sair só na segunda-feira, e vai na volta só o acabei hoje, quarta)

- Cheguei ao meu limite. Pus os pontos nos is. Tive uma conversa séria, muito séria sobres responsabilidades e cedências. Se as coisas não mudarem, fico sozinha. Assim ao menos de quinze em quinze dias tenho um fim de semana só para mim.

- Voltei das férias. Achei que vinha com a paciência renovada, mas não. Em menos de uma semana já tinha a minha secretária atolhada de coisas e prazos para cumprir. Acho que um dia morro de ansiedade por causa de um prazo!

- Tive de organizar a festa de anos do pequeno, que fiz em casa. Entre logística e limpeza e preparação, foi uma semana de trabalho. Mas correu tudo bem. Muito bem atrevo-me a dizer.

- Depois de uma festa a correr bem...alguma coisa tinha de dar bronca. Passei mal, achei que me estava a dar uma coisa má. Depois de umas horas na urgência, análises e medicação depois era "só" síndrome vertiginoso. Horrível.

- Na semana seguinte estive de guia turística. A minha melhor amiga veio de férias à minha terra. Foi uma visita há muito "prometida" e só agora concretizada. Foi pequena a semana para matar as saudades e por a conversa em dia, mas é tão bom reencontrar uma pessoa 6 anos depois e tudo estar como se tivéssemos conversado ontem.

- As últimas semanas foram complicadas, a ter de garantir tudo quase sozinha : a casa, o pequeno, a roupa, tudo ...já que os outros 50% da casa estavam em modo campanha eleitoral. Enfim, tudo se fez (que acima de tudo o puto não tem culpa nenhuma), mas já precisava de férias outra vez...

- Não pratiquei yoga mas arranjei um sitio para experimentar. Espero gostar.

- As mudanças ao roupeiro ainda não foram feitas.Shame on me.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:56


5 Temperos

De Just_Smile a 04.10.2017 às 15:42

Isso não andou fácil... Eu demorei a gostar da ioga, mas depois adorei :)

De Outra a 04.10.2017 às 16:05

O meu problema é que pratiquei durante 4 anos numa escola que me transformou. Mas fechou. Achei que tinha todas as ferramentas para praticar sozinha, mas preciso (ainda) de uma escola. Não é fácil encontrar uma que se assemelhe à minha.

De Just_Smile a 04.10.2017 às 16:08

Boa sorte então nessa procura :D

De mami a 04.10.2017 às 22:44

foi um mês em cheio!
acho que precisas de férias (de novo!)

De David Marinho a 05.10.2017 às 10:32

Que semanas vertiginosas realmente. Tudo a correr bem para ti!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.